sexta-feira, 3 de agosto de 2007


Tudo é tão colorido...

até chegar alguém e acabar com a minha felicidade, como é impressionante o fato deu nunca conseguir ficar feliz por muito tempo, hoje na aula de filosofia eu, em um pequeno surto, prestei atenção no que o prof falava e no momento aquilo fez todo o sentido do mundo pra mim, tudo gira em torno da felicidade, é em busca da felicidade que vivemos.

ex: um suicidade comete tal ato em busca ta felicidade, vc fica mais vaidosa(o) pra conquistar aquela pessoa se vc conquistar vc fica o q? o q? FELIZ! Isso não é totalmente louco e engraçado ao mesmo tempo.


mas voltando ao começo tudo tava tão legal até eu resolver prestar atenção aos minimos detales , lembrando da viagem pro Sul, as primas e tal foi quando me veio a imagem de uma certa pessoa e eu fiquei analizando-a cabelos, olhos, modo de se vestir e aos poucous fui me sentindo atraiada por essa pessoa , tá certo que eu sempre a vi de uma forma diferente mas nada de mais, tá certo tbm q fui viajar já com aquela pessoa na cabeça mas nada era concreto eu só tinha curiosidade de ve-la novamente na vdd meus sentimentos não eram concretos até eu resolver analisar o bendito (ui que duplo sentido agora) e em menos de 2 dias eu já estava caindo de amores por ele, é caindo de amores...

pq eu tenho tanta facilidade em me apaixonar? caramba esse ano já foram muitos acho que estou confundindo me sentir atraida e me apaixonar, sabe o mais engraçado é que quando começo a ficar apaixonada fico chata *Nessa que o diga* só falo nessa pessoa *alguém me concerte?!!* caramba aquela pessoa fica na minha cabeça até eu me decepcionar com ela ai fudeu vem a fossa, e eu acho acho, não tenho total certeza, que eu adoro ficar na fossa essa só pode ser a explicação de tudo pq eu desde o começo ja sei q eu vou me decepcionar mas mesmo assim eu me deixo levar.


voltando! eu estou apaixonada*pra variar* sei que não vai dar certo mas, pra variar, eu não to nem ai. Ele mora longe não tem como eu no Rio e ele lá no Rio Grande do Sul, morar lá eu não vou, já planejei minha vida em sampa, e vir pro Rio ele não vem. Já sabe que mais dia menos dia eu venho postar a minha fossa!


Ai como eu sou chata qndo amo!!!


Tudo a procura da felicidade!



Nenhum comentário: