domingo, 18 de novembro de 2007


Tenho tanta coisa pra escrever, e não escrevo nada. Minha criatividade flui, mas ao mesmo tempo nada vai pro papel, não sei se posso chamar isso de bloqueio de criatividade porque as coisas pipocam tanto na minha cabeça que se eu não agarro-las eu acabo perdendo! Minha rotina ultimamente é acordar no meio da noite e pegar um pedaço de papel e uma caneta e ficar escrevendo até me esgotar, mas sinceramente não acho que o que eu escrevo é bom o suficiente pra vir parar aqui. Também sei lá o que é um texto de qualidade!
Sabe outra coisa que me atormenta? Meus parâmetros, tanto de qualidade quanto de caráter, vou confidenciar que eu já havia escrito isso a 2 dias mas hoje eu resolvi postar aqui por causa do episódio de ontem, o que me fez questionar mais ainda o caráter das pessoas! Certo “amigo” que eu não via à séculos ontem veio falar comigo no MSN, estava tudo acorrendo bem até que eu comentei com um amigo que estava falando com o “amigo”, e então que me veio a revelação de que esse guri não gostava de mim e ainda falava mal pelas costas, a história é muito longa, mas o que eu quero dizer é que como uma pessoa consegue se fingir pra outra, e se fingir muito bem!?
De uns tempos pra cá venho pensando muito nessa parada de caráter, realmente acho que meus parâmetros são muito duros, pois nem mesmo eu me encaixo em “bom Caráter”, talvez eu deva tomar vergonha na cara!!

Um comentário:

arashi. disse...

:) não se esforce tanto para demonstrar suas idéias. '' não corra atrás das borboletas, e sim regue seu jardim para que elas venham até você'' ok. a frase não é assim. mas os melhores pensamentos vem espontaneamente. quando você menos esperar as palavras já foram postas no papel. Pensamentos verdadeiros não precisam ter qualidade pros outros, porque são verdadeiros e vieram de dentro de você, isso que importa. =)
Caráter é importante, mas é necessário conhecer bem as pessoas pra poder julgar isso, cuidado para não acabar julgando errado. Muitas pessoas possuem bom caráter, mas apenas não conseguem demonstrar isso. Ok. Algo aqui do que eu falei fez sentido? Pra mim não, mas se fez pra você, que bom! ^^
E nhaaaaaaa Monokuro BOOOO xDD~