terça-feira, 18 de dezembro de 2007


Eu estava pra escrever sobre mais alguma coisa que vem tomando conta da minha vida no momento, mas sinceramente acho que venho fugindo do objetivo original desse blog, não tenho escrito praticamente nada do que se passa no cenário político atual, nem mesmo comento algo que possa acrescentar algo a alguém, venho sendo bastante egoísta!
Vamos lá, lá vou eu falar de política e lotar esse blog de comentários esquerdistas J

Sho pensar no que falar... ta to querendo fugir da CPMF mas ta difícil. No Domingo, em meio a uma festa de família eu, que não largo a mania de ler o globo de domingo, fui me atualizar sobre a CPMF, ta eu não tava tão desinformada afinal de contas eu já havia visto na TV todo o processo de votação e o resultado, mas como boa entendedora já havia sacado que comemorar é coisa de aspira, então em meio a primeira página do primeiro caderno do globo, lendo as frases da semana resolvo dar uma olhadinhas nas outras páginas e lá eu encontrei +- a seguinte manchete, Ministro diz que CPMF terá substituiu , na hora eu parei e fiquei, mas que absurdo admitir isso logo de cara o Brasil ta igual a Venezuela, ai depois pensei ta o Brasil ainda consegue ser melhorzinho que a Venezuela , no fundo todos nós sabíamos que aquela manchete era só uma informação avassaladora aos desinformados. Brasil é assim mesmo todos nós sabemos como tudo vai terminar só esperamos a confirmação!

Nenhum comentário: