segunda-feira, 31 de março de 2008

Resolvi mais uma vez começar tudo do zero, já é mania minha, volto sempre a estaca zero quando me deparo com algum obstáculo, fico tremendamente triste de chamar esse motivo pelo qual eu volto a estaca zero de obstáculo, pois em grande parte da minha desses últimos 5 meses esse suposto obstáculo foi meu pilar de sustentação.

Espero sinceramente que essa postagem não machuque ninguém, mas afinal de contas esse é o meu blog, e é pra escrever coisas do meu cotidiano que ele serve.

Como eu já havia dito o amor que eu sinto não é mais amor de verdade, digamos assim, tudo muda constantemente, e esse amor mudou também. Talvez seja medo de não viver minha vida como devo, ou então pode ser também pelo fato de eu ter mudado muuito nos últimos 2 meses, mas o fato é que eu não consigo mais pensar no amor como sendo algo que possa voltar conforme o tempo passe.

É ridículo o que eu estou escrevendo aqui, mas é a mais pura verdade. Lamento muito por tudo "acabar" do jeito que acabou, mas essa é a única forma, apesar de ser extremamente egoísta, de viver a vida como deve ser vivida.

Nenhum comentário: