sexta-feira, 28 de novembro de 2008

self acceptance

[balanço geral ]

Um escritor tem que fazer o que tem que fazer, deixar sua zona de conforto para trás é essencial para que renove-se sempre o espírito;

A felicidade bate a porta de todos, o que te falta é capacidade de enxergar-la. Depois de exaustivas tentativas de ser feliz deixar a busca para trás foi a melhor escolha feita por mim nos últimos 2 anos, não me precipito em dizer que abandonando a procura constante por felicidade aos poucos eu fui descobrindo que para ser feliz eu devo cagar e andar para os que cagam e andam para mim, complexo? Nem tanto, simplesmente analise o que eu acabei de falar, no fundo você também concorda comigo.

O que tem me deixado mais feliz é ter conseguido- aos poucos- voltar a escrever como eu escrevia a alguns anos atrás; Passei meses angustiada com a falta de assunto ou com a falta de inspiração, na verdade eu estava me cansando de escrever sempre sobre as mesmas coisas, a tristeza e as magoas vinham bloqueando minha criatividade. O que eu posso dizer, eu sou uma mau amada , e não tenho medo de falar isso, acho que assumindo isso eu consegui finalmente encontrar meu verdadeiro eu. A auto aceitação finalmente eu alcancei!

Nenhum comentário: