quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Finalmente eu enxergo o final de tudo, e tudo que eu sinto nesse momento é tristeza, todos passam por isso, mas sentir que ano que vem eu não tenho rumo certo é muito triste, tudo depende de tantos fatores, é tão complicado passar a época do ano que eu mais gosto dessa forma!
Vou sentir tanta falta de estar em uma escola, pelo menos lá eu tinha a segurança e o amor dos meus amigos, e na faculdade? Eu não posso sair confiando em qualquer um como eu fiz na escola, vai ser tão difícil selecionar os amigos e manter contato com os antigos será pior ainda. Percebi ontem que a minha família são eles, sem querer excluir a minha família, mas eles me fazem rir, chorar, amar, gritar, me educam (da forma deles), sabem dos meus segredos e não me impõe barreiras! Vou morrer de saudade deles , chegar ao fim da adolescência é péssimo, quem não a vive intensamente passa o resto da vida agindo como uma criança, conheço vários assim, felizmente não quero ser mais um desses! Infelizmente chega uma hora que todos tem que crescer, chegou a minha vez! Torçam por mim, estou torcendo por vocês, todos vocês! Amo vocês, pelo menos a maioria!
Nem preciso comentar que eu chorei escrevendo isso!




Finalmente eu enxergo: Na ordem, 1º, 2º e 3º ano

4 comentários:

Wander Veroni Maia disse...

Oi, Juliana!

Mudanças são difíceis...e doem um pouco para superá-la. E você está passando por um fase de mudança. Se vc gostar realmente dos seus amigos irá conversar com eles e encontrá-los fora do ambiente da escola.

Novos amigos virão. Inclusive novas parcerias, principalmente as profissionais. Não existe concorrência, mas sim parcerias. Na faculdade você irá vivenciar tudo isso. Esse conceito de concorrência é algo ultrapassado, que aliás nunca existiu. Seja sincera e confie no seu coração. Mudar faz parte da vida. Isso é um bom sinal!

Ano novo, vida nova!

Abraço,

=]

-------------------
http://cafecomnoticias.blogspot.com

MoaS disse...

Sei o que você quer dizer, acabei meu terceiro ano agora. 2008 não foi muito bom pra mim, mas as amizades, vão fazer muia falta, ano que vem cada um segue sua vida, em locais diferentes, você vai estar num ambiente completamente diferente, costumam dizer que na faculdade você aprende a viver, mas tenha certeza de que as amizades verdadeiras vão se manter, seu futuro está em "jogo" agora, é hora de ser forte e seguir em frente, tenho ceretza que tudo vai dar certo para você e para mim também!

boa sorte!

www.alto-qi.blogspot.com

Alan Araujo. disse...

A faculdade é praticamente uma extensão da escola. Só é um pouco mais complicado de se entrar e de sair. É certo de que tu vai conhecer muita gente importante nos próximos anos e ampliar essa 'família'. Agora, se prepare pra quando tudo realmente terminar, porque ninguém se contém. :'} Sorte!

admin disse...

A vida apenas começou agora XD



http://paginadacomedia.blogspot.com

Noticias reais e curiosas, todas verdadeiras e com fonte.

-----------------------------------------
parceria?
marciosc1986@hotmail.com
Vamos ajudar a aumentar nossos ganhos, clicando nos adsenses de nossos blogs parceiros!