segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Natal

O Natal está próximo e a minha lista de presentes aumentou consideravelmente do ano passado para esse, surpreendentemente também, porque não? Tenho além dos meus pais e minha irmã mais algumas pessoas, mesmo eu não estando totalmente de bem com elas.
O Natal é definitivamente minha época do ano preferida, sempre foi e não é por causa dos presentes mas sim de toda a magia, as luzes, os sinos, todos de vermelho, etc. Me sinto outra pessoa no Natal, costumo, todos os anos, fazer o mesmo ritual dormir de tarde pra hora de ir para casa da minha tia chegar mais rápido, ver o filme de Natal da globo, ver a maratona, comer as cerejas da mesa de natal, me entupir de cerejas ao ponto de não querer comer a ceia. E a rabanada? Nossa guardo todas para o café da manhã, rabanada gelada no café da manhã é o que há, fatão!!
O Natal está chegando, toda essa magia me encanta!!!
*-* Natal, Natal, Natal!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro o Natal!
Natal é MARA!

Mas eu não me visto de vermelho, e sim de rosa!

Bjundas, adori o blog!
Visite o meu tbm:
http://odiariodedarthvader.blogspot.com

Cilla Adriana disse...

É... 3 dias! Quanta felicidade, dá até um pouco de inveja, sabE? Calma... inveja do bem! Nossa, as comidas do natal realmente são TUDO, como vc disse: FATÃO hehehe
mto legal o blog, =*