quinta-feira, 23 de julho de 2009

All of our lives

Da primeira vez que os olhares se cruzaram nada aconteceu! E as vidas seguiram, cada um para o seu lado, mas em algum momento, como já era de se esperar, os donos dos olhos e olhares se encontrariam novamente; até lá desapontamentos , choros e traições estavam em seus caminhos!
Meses, se parassaram e corações cansados continuavam a bater e a seguir seu rumo. Ela, naquele momento investia suas poucas esperanças em um menino , bem mais velho e mais imaturo! Ele não investia em nada, não tinha esse costume, ia na sorte mesmo, caso desse certo ele perseverava até perceber que era uma grande roubada ou uma simples incompatibilidade.

# vamos dar nomes aos bois, como minha avó Isaura diz! Ela vai se chamar Luísa e ele Pedro #

Luísa continuava a investir no imaturo Gustavo, mas em pouco tempo ela cansaria dele. Pedro fazia o que é de costume do sexo masculino, curtir a vida de solteiro! Mas ele já estava se cansando!
Luísa e Pedro tinham muito em comum, o principal e mais importante para essa história ser compreendida da forma correta é que ambos gostam do mesmo tipo de música e por consequência disso dividem o mesmo grupo de amigos!


(continua)

Nenhum comentário: