quinta-feira, 22 de julho de 2010

Botão

Estou com uma duvida imensa, qual botão postar, sim eu cai no vício do botão, e tem cada botão legal! Demorei pra fazer meu top 10. mas consegui! Não vou postar os 10, é muita coisa, então me dediquei a postar os 5+, lá vai a lista:

1-
Botaoteca - Instant Button Romário


e por acaso tinha como eu não colocar o Romário em primeiro lugar? Sou louca por ele!

2-
Botaoteca - Instant Button Leonaldo Gomes


sou muito viciada nesse vídeo! HASHDHASHD

3-
Botaoteca - Instant Button Filme do Pele


Tem como não colocar isso aqui? Não, não tem!

4-
Botaoteca - Instant Button Vera Verão


sou uma bicha assumida, baby!

5-
Botaoteca - Instant Button Ta ouvindo ?


o ultimo, mas não menos engraçado!

2 comentários:

Mari Figueiredo (Camera Cine) disse...

AISUDHIAUSDHIUASDHIUASHDuiASd

adorei esses botão!
KKKKKKKKK!

vou linkar vc no meu blog

bjos!

Ariany disse...

Olá,

Meu nome é Ariany, eu represento o Blog Vestibular, da FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado).
Primeiramente lhe parabenizo pelo seu blog e pela postagem, que adorei!
Gostaria de lhe convidar a conhecer e opinar num ambiente repleto de informações sobre educação: http://blogvestibularfecap.blogspot.com/

Conto com a sua visita!
Até mais!