sexta-feira, 7 de dezembro de 2007


Estou precisando de uma inspiração, algo que vire a minha vida de cabeça pra baixo, mais ou menos a mesma coisa que aconteceu a 1 mês atrás, só que eu procuro agora é um amigo não um amor ;D
Quero uma mudança brusca, minha vida ta tão parada, tenho vivido a mesma patotinha, intrigante e irritante. Quero algo diferente, cabelo, estilo, música, comportamento, idade, um amigo novo que seja cheio de vida, que tenha hiperatividade, que seja tão agitado que agite a minha vida, me leve pra sair, que me tire basicamente do tédio!
O tempo vai passando e agente nem percebe as mudanças a nossa volta, tudo muda tão rápido,rápido como uma modelo troca de roupa em um desfile, um exemplo a mais ou menos 2 meses atrás eu estava numa depressão muito forte, tão forte que se eu não melhorasse pelo menos 2% ela me levaria a loucura e eu acabaria cometendo uma loucura, e foi em meio a essa fase que tudo começou a mudar e eu encontrei uma, na verdade 2 pessoas especiais. Uma delas é um amigão meu que foi, naquela época, a pessoa que se aproximou de mim, que me apoiou, brigada Arthur. Não que as meninas e os outros garotos não tenham me dado apoio, mas o Arthur sabia, e sabe o que falar em cada hora de tristeza e desespero que eu passava, bom a outra pessoa já é de se imaginar que eu fale do meu namorado, mas bem antes dele ser meu namorado ele já era muito importante pra mim.

2 comentários:

Unknown disse...

hum, a mudança pode começar de você.
Uma vez, uma colega minha me disse que quando eu ficar no tédio, procurar fazer qualquer outra coisa que acabe com aquilo, porque você vai estar perdendo um tempo de sua vida. Então, estou tentando fazer isso, sempre acabar com o tédio quando o tenho.

beijos.

Ingrid Porto disse...

as grandes mudanças começam por pequenas atitudes.
e o tedio é um grande aliado para mudanças,

' muda porque quando a gente muda o mundo muda com a gente'

beeeijos ;*