quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Eu cansei de ser a fracote, a meneninha frágil; Nunca fui assim, nunca mesmo sempre fui muito forte apesar dos pesares. Mas isso tudo tem me afetado mais que o normal, não pode ser assim, vou deixar minha vida inerte só porque meu coração está louco ? Eu gosto realmente dele, mas ele não demonstra nada, não quero sofrer por isso e ao mesmo tempo não quero perde-lo. Eu já havia explicado que ele é importante no contexto de vestibular, ele sempre me da força sempre mesmo, então não posso perder uma fonte de luz pra mim.

Decidi então que a partir de agora eu vou me expressar mais, não vulgarmente. Verei-o amanhã - pelo menos eu espero- e quando tiver um momento de privacidade vou perguntar o que ele sente por mim, e vou dizer de uma só vez o que sinto por ele. Não quero nem saber, mesmo que eu me machuque, mesmo que eu saia sangrando ( sempre acontece) eu tentei, pelo menos eu tentei. Acho que as besteiras que a Thamires falou hoje me influenciaram muito, mesmo assim, ela ta feliz com o Eric não custa nada eu tentar ser feliz com o fulano??

Nenhum comentário: