domingo, 9 de novembro de 2008

Eu precisava desabafar colocar tudo que eu sinto pra fora, e não tem nada melhor – pelo menos a meu ver- que escrever tudo aqui blog;
Esse mês promete ser o mais agitado e pra acompanhar o compasso do mês meu coração simplesmente surtou, eu queria realmente não sentir nada por ele, eu sei que é errado gostar de uma pessoa com a qual eu só fiquei duas vezes, mas tudo que ele significa pra mim nesse momento faz com que ele não possa sumir da minha vida, pelo menos não nesse mês. É totalmente serio o que eu to falando, meu coração acelera só deu pensar nele, eu não quero isso pra mim, mas se eu der um basta nisso tenho total certeza que isso vai prejudicar meu desempenho no vestibular. Eu sei que ele nunca será realmente meu, mas o que posso fazer? E o pior é que eu sinto um ciúme doentio dele.
Preciso dizer também que eu to morrendo de saudade de certo amigo meu, ele sabe disso, ele não sabe do Blog, mas eu queria que ele lesse isso. Gui eu sei que essas coisas de namoro são complicadas, peço desculpas por ser tão infantil, se ela tem ciúmes de mim eu entendo que você me peça pra ser um pouco mais sutil, desculpe-me. Quero deixar claro que sinto falta do meu irmão, que eu fui uma babaca todas as vezes que eu bloqueei no MSN, mil desculpas. Quero dizer que eu morro de saudades do Zeah e isso é óbvio de mais, mesmo eu falando isso pra ele praticamente todo dia, eu sinto muito a falta dele, ele é minha estrela guia, meio gay essa comparação, mas é a pura verdade. Ah eu te amo muito Zeah, amo realmente. Morango Sinto muito a falta do seu amor, tudo que você me dizia e tudo que eu significava pra você me fascinava de tal forma que te magoar era excitante pra mim, desculpa por falar isso pelo blog, mas eu não consigo falar isso pra você ao vivo, como se isso fosse possível. Espero que o nível de aborrecimento seu comigo seja baixo.
Acho que o GG me ajudou a encontrar a minha inspiração.
XoXo

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc gosta de uma pessoa e nao pode ficar com ela? nossa, que chato...bom, desejo sorte no amor pra vc!

Bjos!

; disse...

Ah xu, essa situação é complicada, mas acho que você deve ser um pouco mais otimista, e por outro lado se focar em esquecê-lo só vai te fazer pensar mais nele.

boa sorte, amore <3