sexta-feira, 7 de setembro de 2007


Voltando ao tema anterior eu realmente devo ser uma idiota porque eu estou totalmente surpresa com o fato de a Mclaren ter usado de espionagem para poder desenvolver o modelo deles na formula um desse ano!
Eu estava conversando com um amigo hoje justamente sobre isso e ele disse bem assim:
- Ju você realmente é bem inocente hein!
Eu realmente me invoquei com essa afirmação dele, mas assim q eu cheguei em casa e entrei no banho (pq pqp o calor tava fervendo a minha cabeça) eu consegui realmente avaliar esse ponto de vista!
Cacete é tão obvio isso anos e anos a Mclaren não chegava aos pés da Ferrari, e até ano passado mesmo a briga era Ferrari X Renault, como eles poderiam ter planejado em um ano um carro assim tão er... FODA
Sei lá se é realmente foda afinal de contas o Alonso é foda! Bom como eu sou uma menina que não gosta tanto de formula 1, realmente não tenho noção se o carro é bom, e como o que eu gosto de falar é mesmo sobre a polemica vamos lá!
O escândalo surgiu quando a Ferrari iniciou ações judiciais contra o engenheiro Mike Coughlan e sua mulher, Trudy. Ambos supostamente roubaram um documento de 780 páginas copiado numa loja perto da cidade inglesa de Woking, onde fica a sede da escuderia britânica. Um funcionário da loja de cópias avisou à Ferrari sobre o documento assim que percebeu que seu conteúdo era confidencial, segundo um advogado de Ferrari.
Até ai tudo “bem”. A parada começou a pegar fogo quando a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) entrou na parada!
Mas como eu não sou uma jornalista eu não to a fim de falar disso ( para mais informações : http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u317232.shtml )

Agora vamos lá. A porra da ética não existe mesmo já estou achando que é meio que um duende que só aparece em casos especiais só provar que existe!
E eu já estou me achando à otária que acredita nela, na verdade meu professor de filosofia também é!

Nenhum comentário: